.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!
.:|PES BR|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|PES BR|:.

A equipe pentacampeã e multi-plataforma. PES 2013 para XBOX 360, PS3 e PS2

  
Votação

O que vocês acharam da nova cara do fórum?

como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap0%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_lcap100%como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 I_vote_rcap 100% [ 2 ]

Total de votos : 2

Para votar, basta selecionar sua opção e pressionar ENTER.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» como converter estadios de pc para xbox
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySeg Ago 12, 2019 10:13 am por Anderson

» converter estadios
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» converter estadios
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» Extrair Arquivos PES2013
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySáb Jun 29, 2013 10:52 pm por lucasCFC

» como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySáb Jun 29, 2013 1:03 pm por enioii

» como converter e inserir mosaico de torcidas no pes 2013 de xbox 360???
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySeg Jun 24, 2013 5:02 pm por Pedropesbox

» AJUDA (Alterar nome das equipes)
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySeg Jun 17, 2013 5:44 pm por BetinhoCRVG

» [Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptyDom Jun 09, 2013 12:45 pm por thiagotb10

» [pedido] TUTORIAL INSERINDO FACES DE PES 2013 PRA XBOX NO DVD/JTAG
como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013 EmptySex Jun 07, 2013 11:07 pm por ferreira1.leonardo

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de .:|PES BR|:. em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

eu thiago


Gândula

como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Ñ tem como!

enioii


Gândula

Velhos,

desculpa a intromissao mas tem como sim...sendo que meu xbox e pes sao originais...

eu peguei as faces desse brother aqui nesse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E depois inseri as faces via xbox xtaff...

To estudando ainda como converter faces scan de PC para xbox...

helder junior


Gândula

enioii escreveu:Velhos,

desculpa a intromissao mas tem como sim...sendo que meu xbox e pes sao originais...

eu peguei as faces desse brother aqui nesse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E depois inseri as faces via xbox xtaff...

To estudando ainda como converter faces scan de PC para xbox...

 e ai baixei as faces estao todas em bin e so colocar no xbox, e elas vao pro os jogadores é, o meu ta com o pacote de dados 6 da konami e patch daymos data pack 6, me manda como tu fez pra colocar as faces. valeu!

enioii


Gândula

Velhao,

Eu sou editor de PES...to preparando um grande pacote de option file para o XBOX 360...PES13...vou te mandar o link da liga inglesa...nesse pacote tem a liga inglesa do daymons...+ um arquivo de html do xbox pes edit...ensinando como colocar arquivos no xbox...
Só um detalhe...depois de configurar o pendrive para o xbox...lembre de passar um replay salvo para o pendrive...para o proprio sistema criar o caminho do jogo PES...no mais é só seguir o tutorial...manda um feedback ai se conseguiu...
flw

 http://www.4shared.com/rar/uXgFkFub/PES2013_XBOX360_DVD_BRASIL_LIG.html



Última edição por enioii em Sáb Jun 29, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir link)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos