.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!
.:|PES BR|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|PES BR|:.

A equipe pentacampeã e multi-plataforma. PES 2013 para XBOX 360, PS3 e PS2

  
Votação

O que vocês acharam da nova cara do fórum?

como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap0%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 0% [ 0 ]
como converter estadios de pc para xbox I_vote_lcap100%como converter estadios de pc para xbox I_vote_rcap 100% [ 2 ]

Total de votos : 2

Para votar, basta selecionar sua opção e pressionar ENTER.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» como converter estadios de pc para xbox
como converter estadios de pc para xbox EmptySeg Ago 12, 2019 10:13 am por Anderson

» converter estadios
como converter estadios de pc para xbox EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» converter estadios
como converter estadios de pc para xbox EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» Extrair Arquivos PES2013
como converter estadios de pc para xbox EmptySáb Jun 29, 2013 10:52 pm por lucasCFC

» como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013
como converter estadios de pc para xbox EmptySáb Jun 29, 2013 1:03 pm por enioii

» como converter e inserir mosaico de torcidas no pes 2013 de xbox 360???
como converter estadios de pc para xbox EmptySeg Jun 24, 2013 5:02 pm por Pedropesbox

» AJUDA (Alterar nome das equipes)
como converter estadios de pc para xbox EmptySeg Jun 17, 2013 5:44 pm por BetinhoCRVG

» [Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)
como converter estadios de pc para xbox EmptyDom Jun 09, 2013 12:45 pm por thiagotb10

» [pedido] TUTORIAL INSERINDO FACES DE PES 2013 PRA XBOX NO DVD/JTAG
como converter estadios de pc para xbox EmptySex Jun 07, 2013 11:07 pm por ferreira1.leonardo

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de .:|PES BR|:. em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como converter estadios de pc para xbox

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como converter estadios de pc para xbox Empty como converter estadios de pc para xbox Seg maio 06, 2013 2:08 pm

leonardo1808


Gândula

ajudai galera

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Cara e meio complicado, sei muita coisa tbm ñ, mas sei o basico, vc tem que pegar as partes dos estadios e convertelas no multiconerter se ñ me engano na primeira aba do programa, depois ter que redimenssionar cada block dos arquivos corretamente no pes img explorer, depois tera que saber a lista das unnameds dos estadios de xbox na dt07, coisa q ai eu ja num sei, mas se suber, posta ai OK!!!

leonardo1808


Gândula

Pedropesbox escreveu:Cara e meio complicado, sei muita coisa tbm ñ, mas sei o basico, vc tem que pegar as partes dos estadios e convertelas no multiconerter se ñ me engano na primeira aba do programa, depois ter que redimenssionar cada block dos arquivos corretamente no pes img explorer, depois tera que saber a lista das unnameds dos estadios de xbox na dt07, coisa q ai eu ja num sei, mas se suber, posta ai OK!!!

cara, mais vc sabe o q tem q fazer com os block??

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Pois e cara, vc tem que redimenssionar, a maioria das blocks tem uma imagem, ñ são todas, e as que tiverem, vc tem que redimenssionar para um tamanho certo, tenta extrair um estadio da dt07 do pes de xbo e usa como base pra poder redimenssionar, pois num manjo muito de estadio ñ!!!

5como converter estadios de pc para xbox Empty programas Seg Ago 12, 2019 10:13 am

Anderson

Anderson
Gândula

Pedropesbox escreveu:Pois e cara, vc tem que redimenssionar, a maioria das blocks tem uma imagem, ñ são todas, e as que tiverem, vc tem que redimenssionar para um tamanho certo, tenta extrair um estadio da dt07 do pes de xbo e usa como base pra poder redimenssionar, pois num manjo muito de estadio ñ!!!
Oi irmão tudo bem, procurei em todo lugar e só aqui vi algo a respeito, você poderia disponibilizar os programas ?  multiconverter e esse img explorer ?  qual versão é ? obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos