.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!
.:|PES BR|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|PES BR|:.

A equipe pentacampeã e multi-plataforma. PES 2013 para XBOX 360, PS3 e PS2

  
Votação

O que vocês acharam da nova cara do fórum?

[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap0%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_lcap100%[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) I_vote_rcap 100% [ 2 ]

Total de votos : 2

Para votar, basta selecionar sua opção e pressionar ENTER.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» como converter estadios de pc para xbox
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySeg Ago 12, 2019 10:13 am por Anderson

» converter estadios
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» converter estadios
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» Extrair Arquivos PES2013
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySáb Jun 29, 2013 10:52 pm por lucasCFC

» como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySáb Jun 29, 2013 1:03 pm por enioii

» como converter e inserir mosaico de torcidas no pes 2013 de xbox 360???
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySeg Jun 24, 2013 5:02 pm por Pedropesbox

» AJUDA (Alterar nome das equipes)
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySeg Jun 17, 2013 5:44 pm por BetinhoCRVG

» [Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptyDom Jun 09, 2013 12:45 pm por thiagotb10

» [pedido] TUTORIAL INSERINDO FACES DE PES 2013 PRA XBOX NO DVD/JTAG
[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) EmptySex Jun 07, 2013 11:07 pm por ferreira1.leonardo

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de .:|PES BR|:. em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)

+17
alan_132
fabiofs
Alex Freitas
AliferMartins
Yron_Zaef
kerleyf1
rennan92
diegofelipe
guilherme12
Pedropesbox
feelipe8d
clovissilva
decir batista
EduKzk
ale.paixao
lucasCFC
Victor.mt.louro
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) CAPA

Seguem as novidades:

- Clubes da Série A 2012 atualizados;
- Série B 2012 incluida e licenciada;
- Liga inglesa licenciada;
- Liga Portuguesa licenciada;
- Principais seleções Européias e Americanas e algumas africanas licenciadas;
- :!:NARRAÇÃO EXCLUSIVA DO CLÉBER MACHADO by Decir Exclamation;
- Gramados HD;
- Cerca de 50-80 faces brasileiras adicionadas;
- Placar da SPORTV;
- Nomes reais das ligas;
- Novas músicas adicionadas;
- Novo menu com marca d'água ANTIFURTO;
- Novo vídeo de Introdução;
E muitas outras melhorias gráficas.

Créditos pelo patch: Victor.mt.louro (eu Razz)
Créditos pela narração: Decir e Tiago
Créditos pelas ferramentas usadas: Starvin, Smeagol (Multiconverter), Barcafan (PES Ultimate Editor) e Obocaman (GGS)
Créditos pelas Capas: ale.paixao


Imagens:
Spoiler:

Download:
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
Parte10
Parte11
Parte12
Parte13
Parte14
Parte15
Parte16
Parte17
Parte18
Parte19
Parte20
Parte21
Parte22
Parte23
Parte24
Parte25
Parte26
Parte27
Parte28
Parte29
Parte30
Parte31
Parte32
Parte33
Parte34
Parte35
Parte36

SENHA: PESBR.NET.V1.by.victor.mt.louro



Última edição por Victor.mt.louro em Seg Dez 10, 2012 2:18 pm, editado 8 vez(es)

https://pesbr.forumeiros.com

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

reservado.

https://pesbr.forumeiros.com

lucasCFC


Massagista

po victor valeu mesmo parceiro , só que tem um problema , o meu xbox é 3.0 , oque eu faço pra jogar agora ???

ale.paixao

ale.paixao
Admin & Editor
Admin & Editor

Aqui deu erro de arquivo corrompido no 24 e senha errada....

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

ale.paixao escreveu:Aqui deu erro de arquivo corrompido no 24 e senha errada....

Baixa ela de novo e a senha é essa mesmo..

https://pesbr.forumeiros.com

lucasCFC


Massagista

entao victor , se eu gravar o jogo normal , ele vai rodar no xbox 3.0 ????

lucasCFC


Massagista

a parte 24 ta corrumpida e diz que a senha pode tar errado , ve se arruma ae pra gente victor ??

EduKzk


Gândula

A parte 24 ta corrompida mesmo cara, ja baixei 3 vezes.


EDIT: consegui extrair com o 7zip.

ale.paixao

ale.paixao
Admin & Editor
Admin & Editor

extraí com o 7zip e depois de passar no abgx para rodar no 3.0 ele trava o game sempre.
tem alguma forma de converter para 3.0 mais eficaz? vlw

lucasCFC


Massagista

se ele trava no começo onde esta carregando , é só excluir o save do outro pes 13 que vc tinha , se nao for eu nao se :/

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

ale.paixao escreveu:extraí com o 7zip e depois de passar no abgx para rodar no 3.0 ele trava o game sempre.
tem alguma forma de converter para 3.0 mais eficaz? vlw

Baixem esse arquivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E façam esse processo,só que ao invés da topologia 2.0, vcs vão selecionar ESSE ARQUIVO, passar no ABGX da merda..

https://pesbr.forumeiros.com

lucasCFC


Massagista

blz valeu victor , só uma coisa , grava direto a iso do dvd ou tem que gravar pela layerbreak ???

13[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty não extrai Dom Dez 09, 2012 8:00 am

decir batista


Gândula

tento de tudo não extrai da senha errada e arquivo comruumpido que faço?

14[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty não extrai Dom Dez 09, 2012 8:20 am

decir batista


Gândula

ajuda ai meu não quer extrair

15[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty não extrai Dom Dez 09, 2012 8:35 am

decir batista


Gândula

po victor a senha ta errada ajuda ai não quer extrair nem com 7-zip nada quero jagar mais não extrai por que vc colocou senha?

16[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty não extrai Dom Dez 09, 2012 8:52 am

decir batista


Gândula

ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como vc extraiu explica ai po ta foda não extrai nem a pau

ale.paixao

ale.paixao
Admin & Editor
Admin & Editor

decir batista escreveu:po victor a senha ta errada ajuda ai não quer extrair nem com 7-zip nada quero jagar mais não extrai por que vc colocou senha?
Decir o meu estava assim também, no meu caso executei o 7zip como administrador, digitei a senha(não copiei e colei), no fim apareceu a janelinha de erro mas extraiu, fiz o processo do video acima e deu tudo certo. (não se esqueça de apagar os saves do pes13 no xbox ok) espero ter ajudado, abçs

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

ale.paixao escreveu:
decir batista escreveu:po victor a senha ta errada ajuda ai não quer extrair nem com 7-zip nada quero jagar mais não extrai por que vc colocou senha?
Decir o meu estava assim também, no meu caso executei o 7zip como administrador, digitei a senha(não copiei e colei), no fim apareceu a janelinha de erro mas extraiu, fiz o processo do video acima e deu tudo certo. (não se esqueça de apagar os saves do pes13 no xbox ok) espero ter ajudado, abçs

Ainda bem que rodou, já tava achando que ia ter de upar de novo.. pale pale

Feliz Natal, galera..
santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa

https://pesbr.forumeiros.com

EduKzk


Gândula

decir batista escreveu:ai EduKzk como vc extraiu explica ai po ta foda não extrai nem a pau


extrai pelo 7zip e passei patch pra lt 2.0

20[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty não extrai Dom Dez 09, 2012 5:19 pm

decir batista


Gândula

puts tento de tudo e não extrai ja extrai com 7-zip e deu erro mais extrai e quando abro a iso com o programa ele nao abre ta foda

lucasCFC


Massagista

JA PERDI 4 MIDIAS E NADA , SEMPRE TRAVA NA MESMA PARTE , DESISTO DE GRAVAR , TAVA MUITO ANSIOSO PRA JOGAR MAIS NAO TEM CONDIÇOES , SEMPRE TEM ALGUMA COISA ERRADA Sad Sad Sad Sad


OBS :VICTOR , EU SEI QUE É DIFICIL PRA CARAMBA EDITAR OS PATCH , VC É O CARA , MAS QUANDO A GALERA PRESISA DE AJUDA VC SOME , DA PROXIMA VEZ , TESTE O JOGO ANTES DE POSTAR PRA NAO FICAR ESSE TRANSTORNO AE !!!

MAS PARABENS POR VC EDITAR OS JOGOS PRA GENTE SEM COBRAR NADA , MAS TENTA DA UMA ARRUMADINHA AE , AINDA TO LOKO PRA JOGAR KKKK Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

22[Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível) Empty PERDA DE MIDIAS Dom Dez 09, 2012 6:51 pm

decir batista


Gândula

VOCE PERDEU MIDIAS PORQUE TA DANDO ERRO NA EXTRAÇÃO EU EXTRAIO ELE COM 7ZIP ELE DA ERRO DE SENHA MAIS EXTRAI DAI PEGO O XBOXIMAGBROWS TENTO ABIR A ISO E NÃO TEM NADA NA ISO ENTÃO VICTOR A SENHA É COMO ?QUANDO FOR UPAR NÃO COLOQUE SENHA TA FODA DE EXTRAIR VC ESQUECE A SENHA SEMPRE AMIGO!!!!! AJUDA AI TA FODA QUERO JOGAR ESSE PATCH MAIS TA DIFICIO NÃO DA PRA EXTRAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!

lucasCFC


Massagista

decir batista escreveu:VOCE PERDEU MIDIAS PORQUE TA DANDO ERRO NA EXTRAÇÃO EU EXTRAIO ELE COM 7ZIP ELE DA ERRO DE SENHA MAIS EXTRAI DAI PEGO O XBOXIMAGBROWS TENTO ABIR A ISO E NÃO TEM NADA NA ISO ENTÃO VICTOR A SENHA É COMO ?QUANDO FOR UPAR NÃO COLOQUE SENHA TA FODA DE EXTRAIR VC ESQUECE A SENHA SEMPRE AMIGO!!!!! AJUDA AI TA FODA QUERO JOGAR ESSE PATCH MAIS TA DIFICIO NÃO DA PRA EXTRAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!

o meu aqui ele extraiu de boa , e no XBOXIMAGBROWS ele eparece os arquivos , HEM VICTOR O MEU É LT 3.0 !!!

OBS : HEM VICTOR EU SUGIRO QUE '' VC '' FAÇA UM VIDEO EXPLICANDO TUDO DIREITINHO , PQ ESSE VIDEO QUE VC PASSOU PRA GENTE DA MEIO COMPLICADO !!!

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

Agora vcs me irritaram, quem disse que eu não testei a merda do jogo antes de upar? E tão reclamando que gastaram 4 midias gravando, e eu gastei MAIS DE 60 PRA FAZER ESSA MERDA E NÃO TO COBRANDO NADA! Ainda diz que eu sumo na hora de ajudar, tô fazendo o meu possível po! Eu vivo tbm sabiam? Não passo o dia inteiro na frente de um PC não. Vou reupar a parte 24 pra ver se resolve o problema de vcs.. Sem mais.

Att,
Victor

https://pesbr.forumeiros.com

decir batista


Gândula

não victor eu disse isso só disse que não extrai não disse que vc some

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos