.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!
.:|PES BR|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|PES BR|:.

A equipe pentacampeã e multi-plataforma. PES 2013 para XBOX 360, PS3 e PS2

  
Votação

O que vocês acharam da nova cara do fórum?

Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap0%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_lcap100%Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO I_vote_rcap 100% [ 2 ]

Total de votos : 2

Para votar, basta selecionar sua opção e pressionar ENTER.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» como converter estadios de pc para xbox
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySeg Ago 12, 2019 10:13 am por Anderson

» converter estadios
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» converter estadios
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» Extrair Arquivos PES2013
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySáb Jun 29, 2013 10:52 pm por lucasCFC

» como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySáb Jun 29, 2013 1:03 pm por enioii

» como converter e inserir mosaico de torcidas no pes 2013 de xbox 360???
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySeg Jun 24, 2013 5:02 pm por Pedropesbox

» AJUDA (Alterar nome das equipes)
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySeg Jun 17, 2013 5:44 pm por BetinhoCRVG

» [Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptyDom Jun 09, 2013 12:45 pm por thiagotb10

» [pedido] TUTORIAL INSERINDO FACES DE PES 2013 PRA XBOX NO DVD/JTAG
Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO EmptySex Jun 07, 2013 11:07 pm por ferreira1.leonardo

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de .:|PES BR|:. em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO

+3
wellington ferreira
Pedropesbox
Victor.mt.louro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor


Galera, eu sei que já tinha um tuto do Pedropesbox muito bom aqui, mas ele não ensinava a reduzir a face e muita gente estava com dúvidas nisso, então fiz esse tuto, espero que gostem..

Links de Download:
MultiConverter:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PES IMG Explorer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PES Ultimate Editor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://pesbr.forumeiros.com

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Vlw ae Victor por me corrigir nessa parte, num sabia que tinha que reduzir ñ, VLW msm... Smile

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

Pedropesbox escreveu:Vlw ae Victor por me corrigir nessa parte, num sabia que tinha que reduzir ñ, VLW msm... Smile
Estamos aí pra isso.. Wink

https://pesbr.forumeiros.com

wellington ferreira


Gândula

amigo, essas faces ae que vooc seleciona você pega elas aonde? você baixa da net ée?

lacerda17


Gândula

Eu ando procurando mas não entendi certas coisas muito bem, depois de baixar a face BIN de um jogador eu aperto em convert file no Multiconverter e depois faço o que? Quero inserir essas faces que se baixam no meu PES 2013 de PS3, uso o jogo em BluRay.

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

lacerda17 escreveu:Eu ando procurando mas não entendi certas coisas muito bem, depois de baixar a face BIN de um jogador eu aperto em convert file no Multiconverter e depois faço o que? Quero inserir essas faces que se baixam no meu PES 2013 de PS3, uso o jogo em BluRay.
Vc tem que reduzir a bin, reduzindo a PNG dentro dela..

https://pesbr.forumeiros.com

lacerda17


Gândula

Depois de feito isso, no caso do PS3, eu simplesmente salvo na pasta PS3/SAVEDATA num pendrive e ela abre no PS3 pra carregar no jogador?

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

lacerda17 escreveu:Depois de feito isso, no caso do PS3, eu simplesmente salvo na pasta PS3/SAVEDATA num pendrive e ela abre no PS3 pra carregar no jogador?
Não! Você vai ter de gravar o PES novamente (no caso do PS3 n precisa), terá que inserir na dt0c como mostra no vídeo.

https://pesbr.forumeiros.com

9Tutorial - Convertendo faces de PC para XBOX/PS3, reduzindo e inserindo na ISO Empty ajuda Qui maio 02, 2013 11:20 pm

obr


Gândula

amigos,tenho um ps3 desbloqueado e gostaria d saber como faço para editar uniformes tipo colocar o uniforme da seleção do Uruguay?
sei q é o arquivo dt0c.img qual o programa q devo usar para poder modificar.

Gabriel Coelho


Gândula

Eu estou tentando converter uma face para o PES 2013 de PS3 mais não estou conseguindo, não sei onde fica o dt04.img do PS3, baixei um dt04.img mais quando vou carregar no PES Ultimate Editor carrega normal mais dá um problema e pede pro programa ser fechado, já segui todos os passos direito, agradeço se me ajudar!

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Vc ñ pode carregar a dt04 em si ñ, pois so da se for a de pc, vc tem que extrair determinados arquivos dela, converter, jogar em uma pasta e abrir a folder dt04.img, entendeu?

Gabriel Coelho


Gândula

Pedropesbox escreveu:Vc ñ pode carregar a dt04 em si ñ, pois so da se for a de pc, vc tem que extrair determinados arquivos dela, converter, jogar em uma pasta e abrir a folder dt04.img, entendeu?
Entendi, mais como faz isso?

Djan


Gândula

cara vc pode me passar um link para baixar a iso sou novato nisso desde ja agradeço Very Happy

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

Gabriel Coelho escreveu:
Pedropesbox escreveu:Vc ñ pode carregar a dt04 em si ñ, pois so da se for a de pc, vc tem que extrair determinados arquivos dela, converter, jogar em uma pasta e abrir a folder dt04.img, entendeu?
Entendi, mais como faz isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://pesbr.forumeiros.com

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

Djan escreveu:cara vc pode me passar um link para baixar a iso sou novato nisso desde ja agradeço Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://pesbr.forumeiros.com

Gabriel Coelho


Gândula

Nesse vídeo aí mostra pra ripar jogos de Xbox, eu jogo no PS3 e não no Xbox, e outra coisa : onde fica a ISO do pes?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos