.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:|PES BR|:.
Seja bem-vindo ao fórum!
Não consegue ver nenhum tópico sobre edição? Registre-se.
Traga seus amigos ao fórum e ajude-o a crescer cada vez mais.
Boa navegação!
.:|PES BR|:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:|PES BR|:.

A equipe pentacampeã e multi-plataforma. PES 2013 para XBOX 360, PS3 e PS2

  
Votação

O que vocês acharam da nova cara do fórum?

COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap0%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 0% [ 0 ]
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_lcap100%COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO I_vote_rcap 100% [ 2 ]

Total de votos : 2

Para votar, basta selecionar sua opção e pressionar ENTER.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» como converter estadios de pc para xbox
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySeg Ago 12, 2019 10:13 am por Anderson

» converter estadios
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» converter estadios
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 am por feehalmeida

» Extrair Arquivos PES2013
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySáb Jun 29, 2013 10:52 pm por lucasCFC

» como passar faces para o xbox via pen drive pes 2013
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySáb Jun 29, 2013 1:03 pm por enioii

» como converter e inserir mosaico de torcidas no pes 2013 de xbox 360???
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySeg Jun 24, 2013 5:02 pm por Pedropesbox

» AJUDA (Alterar nome das equipes)
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySeg Jun 17, 2013 5:44 pm por BetinhoCRVG

» [Download] PESBR Brasileirão V1 Free (100% Disponível)
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptyDom Jun 09, 2013 12:45 pm por thiagotb10

» [pedido] TUTORIAL INSERINDO FACES DE PES 2013 PRA XBOX NO DVD/JTAG
COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO EmptySex Jun 07, 2013 11:07 pm por ferreira1.leonardo

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de .:|PES BR|:. em seu site de social bookmarking


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMO DESBLOQUEAR ESTADIOS PROPRIOS DA SERIE A BRASILEIRAO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

evaldo gomes


Gândula

ola amigo parabens pela sua ediçao pra mim vc é o maior editor do brasil
converti alguns estadios br para xbox 360 e redimensionei a imagem por
favor amigo como faço para desbloquear para que tipo o corinthians
fique com estadio proprio do fielzao,tenho cerca de 20 estadios br que
inseri no pes agradeço sua ajuda amigo

evaldo gomes


Gândula

estou fazendo um patch com seus tutoriais que sao otimos amigo ou fazer com bundesliga e lig arg falta pouca coisa
so nao consigo mesmo é desbloquear os times para que fiuem com seus estadios proprios habilitados
assim que o patch estiver pronto eu posto pra vcs aqui com certza se quizerem estadios br tem muitos

evaldo gomes


Gândula

alguem pode ajudar por favor

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

Ae cara, eu ñ tenho certeza, mas tenta colocar no pue naquela part advanced eu acho, no lugar de "club (licencied)", so club, ve se da certo ok? Mas ñ sei se vai dar ñ!!!!

evaldo gomes


Gândula

obrigado amigo vou tentar

evaldo gomes


Gândula

Pedropesbox escreveu:Ae cara, eu ñ tenho certeza, mas tenta colocar no pue naquela part advanced eu acho, no lugar de "club (licencied)", so club, ve se da certo ok? Mas ñ sei se vai dar ñ!!!!


obrigado amigo testei mais nao deu certo fiz isso mais obrigado pela ajuda e me responder achjo que o vitor deve saber vou aguardar ele entrar se puder perguntar pra ele eu agradeço amigo

Pedropesbox

Pedropesbox
Admin & Editor
Admin & Editor

BLZ, cara, nada ñ!!! Mas acho que so vai mudar isso então editando as posições dos estadios ok?

evaldo gomes


Gândula

Pedropesbox escreveu:BLZ, cara, nada ñ!!! Mas acho que so vai mudar isso então editando as posições dos estadios ok?


obrigado amigo poxa estou aguardando acho que so o vitor mesmo deve saber por favor amigo se puder pergunta pra ele por favor assim que meu patch estiver pronto eu posto aqui pra galera tenho mais de 30 estadios brasileiros se alguem quizer so falar ja convertidos para 360 tenho tbm muitas chuteiras novas crei que nao deve ser dificil tentei tudo pelo pes ultimate editor mais nao consegui

evaldo gomes


Gândula

evaldo gomes escreveu:
Pedropesbox escreveu:BLZ, cara, nada ñ!!! Mas acho que so vai mudar isso então editando as posições dos estadios ok?


obrigado amigo poxa estou aguardando acho que so o vitor mesmo deve saber por favor amigo se puder pergunta pra ele por favor assim que meu patch estiver pronto eu posto aqui pra galera tenho mais de 30 estadios brasileiros se alguem quizer so falar ja convertidos para 360 tenho tbm muitas chuteiras novas crei que nao deve ser dificil tentei tudo pelo pes ultimate editor mais nao consegui


poxa ninguem pode me ajudar mesmo nao consegui desisto

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

Entra no Edit Mode do PES Vai em Times, seleciona o time, depois vai em estádio próprio e seleciona o seu Smile

https://pesbr.forumeiros.com

evaldo gomes


Gândula

Victor.mt.louro escreveu:Entra no Edit Mode do PES Vai em Times, seleciona o time, depois vai em estádio próprio e seleciona o seu Smile


nao amigo acho q vc nao entendeu


estou fazendo um patch com seus tutoriais que sao otimos amigo ou fazer com bundesliga e lig arg falta pouca coisa
so nao consigo mesmo é desbloquear os times para que fiuem com seus estadios proprios habilitados
assim que o patch estiver pronto eu posto pra vcs aqui com certza se quizerem estadios br tem muitos

AliferMartins


Gândula

tem a arena da baixa ? Posta aqui no forum pra nós amigo. os estádios brasileiros

leonardo1808


Gândula

cara, se alguem me ensinar a colocar no 4shared ou mediafire, eu posto os estadios brasileiros. acho q tem beira rio, arena gremio, couto pereira, pacaembu, morumbi, vila belmiro, itaquerao, maracana, engenhao, sao januario, independencia, mineirao, serra dourada, aflitos, pituaçu, ilha do retiro e nao lembro se tem mais

Victor.mt.louro

Victor.mt.louro
Admin & Editor
Admin & Editor

leonardo1808 escreveu:cara, se alguem me ensinar a colocar no 4shared ou mediafire, eu posto os estadios brasileiros. acho q tem beira rio, arena gremio, couto pereira, pacaembu, morumbi, vila belmiro, itaquerao, maracana, engenhao, sao januario, independencia, mineirao, serra dourada, aflitos, pituaçu, ilha do retiro e nao lembro se tem mais
É só criar uma conta lá, fazer o login e depois arrastar os arquivos praquele retângulo azul na pagina inicial que começará a upar.

https://pesbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos